A Jornada ENG – Fase 2

A segunda fase da Jornada focará no desenvolvimento do seu propósito como indivíduo e no desenvolvimento do seu ministério ou área de influência.

FOCO

Avivamento e reforma (o Verbo em ação nas esferas), caráter cristão (família e relacionamentos, estilo de vida cristão, cultura do Reino) e PSL – Projeto Sal e Luz (definição de propósito, chamado e visão), Liderança (eu e meu time) e maturidade espiritual (maior conhecimento para uma efetividade maior do cristão nas esferas).

Desenvolvimento do chamado visando um avivamento e uma reforma práticos na sociedade

• Agora que você descobriu quem você é e quais são suas paixões , é hora de aprender ferramentas e técnicas para desenvolver a sua missão de vida.
  • Estruturar o seu chamado em um projeto, com assessoria da escola.
  • Crescer em conhecimento bíblico, liderança e autoridade.
  • Aprender quais são os fundamentos mais específicos e importantes para seu chamado e trabalhar para desenvolvê-los e estabelecê-los.
  • Ter uma visão clara do que é ser um(a) avivalista e reformador(a) do Reino de Deus na prática, em qualquer área da sociedade.

Objetivo da Fase 2

Tem o objetivo de ajudar o(a) aluno(a) a exteriorizar o seu chamado de vida, colocando de forma prática em um projeto que impacte a sociedade, a fim de instigar o avivamento e reforma na prática. Continuar oferecendo ferramentas para um conhecimento mais profundo de Deus e da sua Palavra e para o desenvolvimento individual, o que possibilitará melhores relacionamentos interpessoais.

Fase 1 da Jornada ENG?

Para você saber mais sobre a Fase 1 da Jornada, clique no botão ao lado e você será redirecionado para o respectivo conteúdo.

Currículo da Jornada ENG?

Para você saber mais sobre o Currículo Geral da Jornada ENG, clique no botão ao lado e você será redirecionado para o respectivo conteúdo.

Deseja realizar sua matrícula?

Clique no botão abaixo e você será redirecionado para a página de Matrícula. Lá você terá acesso às tabelas de Investimentos para cada Fase do Curso.