page-header

Adote um Aluno

Os cursos da ENG são de diversos níveis e investimentos e você pode ajudar alguém que precisa e quer fazer um desses cursos mas não tem condição.

A ENG se compromete a dar bolsas de estudo ao equivalente a 10% de número de alunos matriculados, ou seja, se temos 100 alunos damos 10 bolsas integrais. Contudo, para alcançar mais pessoas, desmembramos essas bolsas em descontos de 25%, 50%, 75% e 100%, para que possamos beneficiar o máximo de pessoas possíveis.

Você pode fazer parte disso também! Contribua doando a quantia que Deus colocar no seu coração e nos ajude a formar o máximo de avivalistas e reformistas possíveis.

Veremos uma sociedade totalmente impactada pelo Reino!

background

Gostaria de falar com um Consultor?

Se você ainda tem alguma dúvida sobre fazer sua doação, clique no botão abaixo e um de nossos Consultores entrará em contato.

Escola Nova Geração - ENG

• SCRS 505 BL A Ent 07 Salas 102/201 - Asa Sul 70350-510 Brasília (DF)
  • [email protected]
  • +55 (61) 99273-3718