page-header

Quem somos

O Avivamento e Reforma estão ao seu alcance

Escola Nova Geração – ENG é um centro de formação e capacitação de pessoas que querem viver o seu potencial máximo e a plenitude do seu propósito e chamado na sociedade, a fim de gerar um impacto de transformação social a partir da perspectiva do Céu para a Terra.

Nossa missão é levantar, formar e posicionar avivalistas e reformadores, em todas as esferas da sociedade, que perseguem apaixonadamente a transformação mundial e de fato, transformem o mundo a partir da esfera de influência dada por Deus a eles.

background
É uma experiência transformadora e sua vida ficará para sempre impactada

Queremos promover a formação de uma geração de pessoas que conhece a Deus, tem a sua identidade firmada n’Ele, carrega os valores do Céu e mantém uma vida de intimidade com Jesus. Isto trará a evidência da Sua presença e o estabelecimento da Cultura do Reino em todas as esferas da sociedade.

Um só corpo

Escola Nova Geração – ENG é um lugar formado por líderes que amam servir e cumprir seu propósito. Com cada um deles podemos ter um time que funciona como um corpo bem ajustado, onde cada um atua na sua área de dons, habilidades e favor.

Muito mais que competência somos um só corpo, com uma só visão e uma só ação

Team Members

Escola Nova Geração - ENG

• SCRS 505 BL A Ent 07 Salas 102/201 - Asa Sul 70350-510 Brasília (DF)