page-header

A Jornada ENG – Fase 1

A Escola Nova Geração lhe convida a embarcar em uma jornada de transformação da sua vida.

Você se posicionará para viver o destino que Deus projetou para o seu futuro.

Foco

Intimidade (Deus e eu), identidade (autoconhecimento, cura e propósito de vida), vida cristã (natureza espiritual), autoliderança e caráter cristão (estilo de vida cristão e cultura do Reino).

Identidade e Transformação Pessoal

• Estabelecer e consolidar uma visão correta de Deus, firmada na Sua natureza.
  • Descobrir e firmar a sua identidade em Cristo.
  • Ter convicção da missão de vida que Deus tem para você.
  • Desenvolver uma intimidade mais profunda com Deus e outros cristãos.
  • Aprender e viver os valores e princípios bíblicos do Reino.
  • Aprender a andar no poder e nos dons do Espírito Santo.
  • Aprender a estudar e a amar as Escrituras.
  • Servir a comunidade com amor, verdade e poder, exercendo o evangelho por inteiro.

Objetivo da Fase 1

Tem o objetivo de ajudar o aluno a definir a sua identidade e missão de vida, através de um maior conhecimento sobre quem Deus é e em um autoconhecimento. Ensinar sobre os dons espirituais e criar uma cultura para que o aluno possa colocá-los em prática. Proporcionar um ambiente seguro para que o aluno possa vivenciar cura emocional e libertação, instigando uma transformação pessoal.

Em toda a jornada, o(a) aluno(a) terá o encorajamento para vivenciar os valores da Escola Nova Geração, de forma que viva na prática a cultura do Reino, inclusive através das conexões com os colegas de curso e equipe, o que proporcionará um crescimento espiritual.

No caso da escola on-line as aulas são gravadas e disponibilizadas pela plataforma. Caso o(a) aluno(a) escolha o modo Jornada terá um encontro semanal ao vivo.

Fase 2 da Jornada ENG?

Para você saber mais sobre a Fase 2 da Jornada, clique no botão ao lado e você será redirecionado para o respectivo conteúdo.

Currículo da Jornada ENG?

Para você saber mais sobre o Currículo Geral da Jornada ENG, clique no botão ao lado e você será redirecionado para o respectivo conteúdo.

Deseja realizar sua matrícula?

Clique no botão abaixo e você será redirecionado para a página de Matrícula. Lá você terá acesso às tabelas de Investimentos para cada Fase do Curso.

Escola Nova Geração - ENG

• SCRS 505 BL A Ent 07 Salas 102/201 - Asa Sul 70350-510 Brasília (DF)
  • [email protected]
  • +55 (61) 99273-3718