O que você vai viver na Escola Nova Geração?

O que esperar?

O Nova Geração entende que para vivermos uma reforma sustentável é preciso levantar uma geração instruída, que mantem um estilo de vida que reflete a cultura do Reino e que entende o que é legado.

É por isso que na ENG criamos um lugar seguro para você crescer em seu relacionamento pessoal com Deus e, no processo, desenvolver também a sua própria identidade, a qual lhe dará confiança para viver em sinais, prodígios e maravilhas expandindo o Reino pela transformação de cultura.

Nossos alunos experimentam romperes em suas vidas e vivem avanços pessoais, sendo transformados de dentro para fora, evidenciando o impacto dos céus sobre suas vidas – os mesmos jamais!

Queremos promover a formação de uma geração de pessoas que conhece a Deus, tem a sua identidade firmada n’Ele, carrega os valores do Céu e mantém uma vida de intimidade com Jesus. Isto trará a evidência da Sua presença e o estabelecimento da Cultura do Reino em todas as esferas da sociedade.

“É uma experiência transformadora e sua vida ficará para sempre impactada!”

O que Esperar?

• Conheça Deus de forma íntima e mais profunda.
  • Descubra sua identidade em Cristo.
  • Aprenda e viva os valores bíblicos e fundamentais do reino.
  • Aprenda a se mover com autoridade e poder nos dons do Espírito Santo.
  • Aprenda a estudar e amar as Escrituras.
  • Experimente o resultado de uma vida em chamas nos Grupos de Avivamento.
  • Sirva com amor, verdade e poder por meio das ativações.
  • Viva e libere o que você carrega nas esferas da sociedade.