Modalidades de Ensino

A ENG foi projetada para ser um centro de treinamento da vida onde nossos alunos vivem na presença de Deus, abraçam sua identidade real, aprendem os valores do Reino e andam na autoridade e poder do rei nas suas esferas de influência.

Em um lugar seguro nossos alunos experimentam romperes em suas vidas e vivem avanços pessoais, sendo transformados de dentro para fora, evidenciando o impacto dos céus sobre suas vidas – os mesmos jamais!

A ENG oferece duas modalidades de ensino – online e presencial – e cada uma delas tem seus peculiaridades quanto a sua forma de interação e experiência, contudo em ambas as modalidades o aluno receberá o mesmo conteúdo e uma avaliação de desempenho equivalente.

ENG Presencial

Você não é o(a) único(a) com este desejo de ver o reino de Deus se expandir ao seu redor. Junte-se à comunidade apaixonada de avivalistas e reformadores em Brasília, onde uma cultura inteira é vivida dia após dia em torno da presença e do poder de Deus.

ENG Online

Muitas pessoas não tem disponibilidade de horário e se deslocar para encontrar um avivamento. ENG Online irá equipá-lo para encontrar sua identidade em Deus, prepará-lo para andar no poder do Espírito Santo e liberá-lo para seu propósito divino, direto de sua casa.

A ENG Online oferece duas possibilidades de aprendizagem. A modalidade “Online Acompanhado” onde além do conteúdo gravado, o aluno terá encontros semanais, em aula “ao vivo” com os professores e demais alunos. Já a modalidade “ENG Independente”, o aluno terá acesso somente ao conteúdo gravado e desenvolverá sua rotina de estudos de acordo com sua disponibilidade de tempo.

O curso online é um produto de acesso total imediato, e, portanto, não é reembolsável. Todas as aulas estarão disponíveis no ato da sua compra. O link com o seu acesso a área do aluno só será enviado para o e-mail cadastrado após a confirmação do pagamento do curso.

Aulas e Atividades

As aulas serão feitas de forma presencial em Brasília (DF), em um cenário acadêmico, com o intuito de providenciar um conteúdo que ajudará o crescimento do indivíduo e na sua função ministerial ou no seu lugar de influência na sociedade. As atividades serão feitas no ambiente da escola, em casa ou na rua dependendo das suas funções e propósitos.

No caso da escola on-line as aulas são gravadas e disponibilizadas pela plataforma. Caso o(a) aluno(a) escolha o modo Jornada terá um encontro semanal ao vivo.

Dias e Horários

Presencial: Segunda e Quarta-Feira, das 19h às 22h30.

Online: De acordo com sua disponibilidade e aula ao vivo às Terças-Feiras, das 19h às 20h.

Práticos

A ENG não é somente aprendizado teórico. Buscamos ativar aquilo que aprendemos na vida real. Segundo esta mentalidade, teremos momentos de ativação como atos de serviço, evangelismos, salas proféticas, equipes de ministração, viagens missionárias e outros meios de alcançar e tocar as pessoas ao nosso redor com o amor e a bondade de Deus.

Comprometimento

O(a) aluno(a) precisa viver tudo o que a ENG ensina. Além das aulas expositivas onde os alunos aprendem o teórico com os professores, é preciso se entregar à horas de exercícios e leitura, uma vida devocional e ao serviço à comunidade. A ENG não é para preguiçosos e fracos de coração, pelo contrário, é um lugar para aqueles que estão dispostos a queimar por amor a Jesus e Seu evangelho.

Tarefas

Assim como em qualquer instituição de ensino, os alunos receberão tarefas e trabalhos e serão cobrados pelo cumprimento dos mesmos. As tarefas e atividades terão um critério de aprovação/reprovação e classificatório de notas.

Leitura

Ler é uma parte do nosso currículo, então planeje ler 1–2 horas por semana.

Requisito de Formação

Graduação significa que você concluiu as tarefas acadêmicas, de frequência, de requisitos financeiros e espirituais da etapa com honra. Apenas aqueles que concluírem com sucesso os requisitos se qualificarão para um Certificado de Conclusão. O(a) aluno(a) deve alcançar 80% de presença e das tarefas em cada matéria.