Cultura de avivamento e reforma

Aprenda a viver o Reino de Deus, expanda suas fronteiras através de um estilo de vida sobrenatural, ocupe os territórios alcançados e faça na terra como no Céu!

Mentalidade de Cristo

A essência de uma cultura é construída pelos comportamentos repetitivos, que são gerados a partir de mentalidades, que são desenvolvidas pelos próprios pensamentos. Sabendo disso, a Escola Nova Geração trabalha a partir dos pensamentos, para desenvolver mentalidades em concordância com os princípios do Reino e assim, criar uma nova cultura de avivamento sustentável, que traga transformação social em qualquer cenário.

A ENG está comprometida em facilitar um estilo de vida naturalmente sobrenatural e em trazer para o cotidiano das pessoas o estilo de vida do céu. Tudo isto começa a partir de uma mente transformada a qual muda a nossa perspectiva e nos ajuda a ter uma fé mais sólida e viva! Como resultado, o mover sobrenatural da Cultura do Reino estabelece uma conexão direta, contínua, visível e transformadora do céu com a Terra através de cada membro do corpo de Cristo.

Vida de Risco

A Escola do Nova Geração funciona para criar um ambiente no qual todos os alunos podem vivenciar na prática os ensinamentos da sala de aula. Isto possibilita a criação de uma mentalidade em cada pessoa e uma atmosfera coletiva onde o mover de Deus e a manifestação do avivamento podem acontecer em qualquer esfera da sociedade.

Isso nos impulsiona a levantar uma geração que não simplesmente existe, andando à toa por aí sem um propósito específico, mas que é capaz de ser os líderes e exemplos por quais o mundo espera ansiosamente. Trabalhamos com uma “visão micro” de amar, discipular e treinar cada pessoa no seu chamado individual enquanto mantemos uma “visão macro” de discipular as nações da terra através do ensinamento e da prática dos princípios do Reino de Deus.

Avivalistas e reformadores

Em cada aula, em cada ativação, em cada viagem missionária somos promotores de uma transformação social a partir de um avivamento interno e pessoal. Mas, não paramos aí! Este avivamento pessoal se tornará um parte de um mover do Espírito coletivo no mundo inteiro, onde o grito do corpo de Cristo unido dirá: “Que venha o Teu reino e seja feita a Tua vontade, aqui na Terra assim como é nos Céus!”

Faça sua Aplicação Hoje!

Dê mais um passo, estamos esperando por você!